A
nossa
história

Este projeto nasce da amizade entre duas mulheres.
Duas amigas de longa data, que se conheceram elas próprias como hospedeiras de eventos.
Depois disso cada uma seguiu o seu caminho, a Maria do lado da a-gência e a Joana do lado do cliente, mas nunca deixaram de trabalhar juntas. Ao longo dos anos foram fortalecendo a sua amizade e a sua experiência na área dos eventos. Este projeto foi sendo maturado e cuidadosamente pensado, tanto tempo quanto necessário.  
Até à hora de finalmente arrancar.
13 anos foram necessários, para conhecer o mercado e saber o que queriam fazer melhor.
Cresceram, evoluíram e hoje são duas mulheres, sobretudo amigas, a querer fazer este caminho lado a lado, não só uma da outra mas de quem em nós confiar.
Este projeto nasce da amizade entre duas mulheres.
Duas amigas de longa data, que se conheceram elas próprias como hospedeiras de eventos.
Depois disso cada uma seguiu o seu caminho, a Maria do lado da agência e a Joana do lado do cliente, mas nunca deixaram de trabalhar juntas.

Ao longo dos anos foram fortale-cendo a sua amizade e a sua ex-periência na área dos eventos. Este projeto foi sendo maturado e cuida-dosamente pensado, tanto tempo quanto necessário.  

Até à hora de finalmente arrancar.

13 anos foram necessários, para co-nhecer o mercado e saber o que queriam fazer melhor.

Cresceram, evoluíram e hoje são duas mulheres, sobretudo amigas, a querer fazer este caminho lado a lado, não só uma da outra mas de quem em nós confiar.
O que nos diferencia?
Maria João e Joana, conhecem bem o mercado dos eventos, de todos os pontos de vista (staff, agência de hospedeiras e cliente).
Essa experiência permitiu perceber, ao longo dos anos, o que as agên-cias/marcas querem/precisam e as lacunas existentes no mercado das hospedeiras.
Atendimento personalizado a cada cliente, perceber o que gosta e corresponder, rapidez de resposta, estar à distância de um telefonema, presença física nos eventos, tanto
nos com coordenação, como a ini-ciar os mais pequenos (sempre que possível). A presença e a relação com o cliente transmitem confiança e segurança.
Há tanto para um coordenador de eventos se preocupar, queremos ter a certeza que a equipa de hos-pedeiras não é preocupação.
A equipa é a nossa cara, tentamos
fazer uma boa gestão de recursos humanos através entrevistas, onde percebemos, de acordo com o perfil daquela pessoa, onde e para que funções se adequa.
Eventos, ativações, venda?
Isto mantém não só um cliente sa-tisfeito mas também uma equipa motivada.
O que nos diferencia?
Maria João e Joana, conhecem bem o mercado dos eventos, de todos os pontos de vista (staff, agência de hospedeiras e cliente).
Essa experiência permitiu perceber, ao longo dos anos, o que as agên-cias/marcas querem/precisam e as lacunas existentes no mercado das hospedeiras.

Atendimento personalizado a cada cliente, perceber o que gosta e cor-responder, rapidez de resposta, estar à distância de um telefonema, pre-sença física nos eventos, tanto nos com coordenação, como a iniciar os mais pequenos (sempre que pos-sível).

A presença e a relação com o cliente transmitem confiança e segurança. Há tanto para um coordenador de eventos se preocupar, queremos ter a certeza que a equipa de hospedei-ras não é preocupação.

A equipa é a nossa cara, tentamos fazer uma boa gestão de recursos humanos através entrevistas, onde percebemos, de acordo com o perfil daquela pessoa, onde e para que funções se adequa.

Eventos, ativações, venda?

Isto mantém não só um cliente satis-feito mas também uma equipa mo-tivada.
Menu
Informações legais
Email
Telefone
+351 910 007 815
+351 966 387 606
Designed by: dammagency.com